Últimas Leituras

Monday, 26 March 2012

Nas últimas duas semanas comecei a ler outro livro da colecção dos Predadores da Noite, de Sherrilyn Kenyon. Tinha parado no Zarek e há muito tempo que andava para ler o seguinte, do Wulf. Lá meti na cabeça que tinha de ler e finalmente li-o.


O Beijo da Noite é um livro fantástico assim como todos os outros da colecção. Apaixonante, entusiasmante, perfeito. Fez-me rir, chorar de tristeza, de alegria, deixou-me de peito apertadinho montes de vezes... mas bem, tudo aquilo a que esta mestra já nos habituou.


Mal findei O Beijo da Noite decidi que iria começar logo o próximo, Jogos na Noite. Assim o fiz: na noite seguinte comecei a lê-lo e na outra a seguir terminei-o. Agora eu pergunto-me: com tanta perfeição que existe nestes livros como é que esperam que eu viva uma vida normal? Quer dizer... já não basta a escrita dela ser super fácil de perceber e super emocionante, as cenas de sexo/amor serem super bem descritas, mas ainda temos as personagens. Não é só uma, são todas elas perfeitas. Como é que é suposto esquecer um homem como o Vane? Eu quero, exijo um só para mim. Quem me dera, como sou, gordita, que um homem como ele, perfeitamente perfeito, me amasse como eu era. Sem criticar nenhum pedaço do meu ser e elogiando o corpo que eu tenho. Que quando eu tivesse receios na comida por achar que ia engordar, que ele me dissesse para eu comer, porque gostava de mim assim e não magra... I mean... isto é irreal. Que personagem para além de perfeita.


Seguidos estes dois, meti na cabeça que tinha que ler Jogos da Fome, que andava para ler há séculos mas ainda não tinha tido a iniciativa.
Com o filme à porta decidi que o tinha de ler para ir ver o filme com o livro terminado. E assim foi. Li-o em dois dias e adorei. A início, confesso: estava a achar um pouco parado e chato, mas a partir da segunda parte tornou-se viciante. Agora tenho que ler os outros dois porque bem, livros com finais destes têm que ser continuados logo logo ou desespero.

It's better late than never


Parabéns atrasados ao meu blog que completou 2 aninhos no passado dia 24 de Fevereiro :')


Parabéns atrasados ao meu mais que tudo, ao meu lindo Joãozinho que completou os seus 28 anos no passado dia 25 de Fevereiro. E não posso deixar de dizer que, para 28 anos o meu homem está muitíssimo bem conservado. Parece um miúdo *sigh*



Parabéns atrasados ao maravilhoso, talentoso, lindo, magnífico, perfeito, Danny Jones, que completou os seus 26 aninhos no passado dia 12 de Março.

Aos três, muitos anos de vida, muito sucesso, e tudo do melhor que existe :)

Sim, mas afinal não!

Era suposto ser assim: ia alterar novamente o visual do blog porque sinceramente este não me agrada desde que o instalei. No entanto, todos os que experimentei - e gostei - tinham um problema: não sabia como permitir fazer comentários. Não é que receba muitos, mas os que recebo são suficientes e dá muito jeito ter esse botão. Mas no que era para ficar, não tinha. Assim sendo, e até encontrar algo que me agrade, ficará este ;)

xxx

Afinal descobri como se podia meter a opção para fazer comentários e voilá. Este não era o que tinha escolhido, mas ao pé do outro prefiro este. Espero que gostem :)

editado

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.