Sim, mas afinal não!

Monday 26 March 2012

Era suposto ser assim: ia alterar novamente o visual do blog porque sinceramente este não me agrada desde que o instalei. No entanto, todos os que experimentei - e gostei - tinham um problema: não sabia como permitir fazer comentários. Não é que receba muitos, mas os que recebo são suficientes e dá muito jeito ter esse botão. Mas no que era para ficar, não tinha. Assim sendo, e até encontrar algo que me agrade, ficará este ;)

xxx

Afinal descobri como se podia meter a opção para fazer comentários e voilá. Este não era o que tinha escolhido, mas ao pé do outro prefiro este. Espero que gostem :)

editado
Vanessa said...

Gosto gosto. But tell me, onde é que se vê melhor, Firefox ou Chrome?

Vanessa said...

E btw, como raio é que eu ando para as mensagens antigas? oO

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.