It's better late than never

Monday 26 March 2012


Parabéns atrasados ao meu blog que completou 2 aninhos no passado dia 24 de Fevereiro :')


Parabéns atrasados ao meu mais que tudo, ao meu lindo Joãozinho que completou os seus 28 anos no passado dia 25 de Fevereiro. E não posso deixar de dizer que, para 28 anos o meu homem está muitíssimo bem conservado. Parece um miúdo *sigh*



Parabéns atrasados ao maravilhoso, talentoso, lindo, magnífico, perfeito, Danny Jones, que completou os seus 26 aninhos no passado dia 12 de Março.

Aos três, muitos anos de vida, muito sucesso, e tudo do melhor que existe :)

Vanessa said...

PARABÉEEEEENS ao teu blog *mais vale tarde que nunca*

Tu não deste quando devias, eu não sei se dei a algum deles :\

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.