Ontem, domingo, fui tomar o café com a Jéssica e como sempre, terminámos na casa da avó dela. Sem grande coisa para fazer, decidimos ver um filme. Este por acaso foi a nossa segunda escolha, porque o que íamos ver inicialmente estava estragado.
Sinopse:
Sadie (Lucy Liu) é uma repórter investigadora que descobre um culto subterrâneo que está a atrair jovens hippies de Los Angeles.
Seduzidos pela promessa de grandes festas, esses adolescentes começam a aparecer mortos, e quando Sadie tenta chegar ao fundo da história, torna-se a vítima.
Sadie acorda na morgue, nem viva nem morta, uma vampira consumida pelo insaciável desejo de sangue. Ela tenta lutar contra essa necessidade, essa sede, decidindo ir atrás das pessoas que a tornaram em vampira. Ela une-se ao detective Rawlins, que perdeu a sua filha, assassinada pelo clã, e juntos procuram vingar-se.
Gostei do filme, até, tirando todas as nojices e abusos porque sinceramente os vampiros só bebem sangue, não são carnívoros. E aqueles não evaporavam quando mortos, não tinha dentes para furar o pescoço (usavam uma coisa de metal para fazer os furos), não lhes fazia mal a luz do sol... enfim.
O filme tem muitos actores conhecidos, por acaso. O fim é que... hmm... deixa muito em que pensar...
Nunca vi. E acho que nunca tinha ouvido falar.
Diga-se que ao ler o que escreveste também não me despertou muita curiosidade.
Acho que nunca ouvi, sequer, falar desse filme. O.o
Bem, mas se mete vampirada… ‘bora lá! XD
Huh… vampiros carnívoros? Esse já não deviam era beber há anos, não? XD
Não percebi se estavas ou não a criticar quando dizes que não evaporam quando mortos, não tinham dentes e utilizavam uma cena metálica para fazer os furos… e, ainda, não lhes fazia mal a luz do sol…
? Era uma crítica?
Post a Comment