Cinema

Tuesday 17 July 2012

Nunca tinha ido ao cinema com os meus pais e ao fim de 19 anos achei que isso não estava nada bem. Por isso fomos os quatro, finalmente, ao cinema.




A minha mãe não lhe agradava a escolha do filme mas no fim adorou. Tal como eu. O filme está fantástico e eu que adorava os outros e cheguei mesmo a ter uma panca por eles (+Tobey Maguire) posso dizer que este deve ser um dos melhores se não mesmo o melhor. O Andrew dá um Homem-Aranha perfeito. Ao início eu achava que ele tinha uma boca estranha (why, though??) mas agora estou apaixonada. Ele é lindo e super querido.

A Emma... bem, a Emma está perfeita como sempre.

Aconselho mesmo.
Vanessa said...

Heh... se o outro comentário ficou (não tenho a certeza que isto deu erro), foi para o post errado. Ops!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.