Última Ida ao Cinema e Último Filme que Vi na TV

Saturday 3 July 2010

Pois, é mesmo isso xD

A minha irmã está quase a regressar ao trabalho, então antes que as suas férias acabassem, ontem fomos ao cinema.

O filme que andávamos para ver era o Eclipse, por isso foi o escolhido. Devo dizer que acho que é o mais fiel ao livro e não concordo quanto ao facto de ter muita palha, porque é por causa dessa palha que quem não lê o livro entende certas coisas que de outro modo não entenderia.

Gostei mesmo bastante do filme e há cenas muito cómicas :D

P.S. Eu não me esqueci de quem não foi, está tudo a ser tratado!;D

O último filme que vi foi depois do Eclipse, quando cheguei a casa. Devia ser quase uma da manhã quando o filme começou e como não estava com muito sono fiquei a ver com a minha irmã. O filme tem a mesma ideia dos outros e segue a linha do 1º. Ainda assim, só é "igual" ao que saiu em 3D por causa do fim, que é diferente do 1º e do 2º. Não que tenha medo deste tipo de filmes, mas admito que retratar um acidente numa montanha russa me assustou um bocado. Eu adoro andar nessas coisas e o filme deixou-me um bocadinho :s por isso!
DarkAngel said...

Opáááááááá... atão vocês bão ber o Eclipse, outra vez sem mim... grrrrrrrrrrrr... tou a ver que plo andar da carruagem vou mas é ter que esperar por um milagroso convite para a última exibição daqui a uns meses. -__-"

Sei que nesse dia fui para a faculdade à tarde, mas podiam-me ter convidado... que queridas. :(

Vanessa said...

Também gostei muito do filme. E sim, do que me lembro é o mais fiel ao livro. Gosto disso! xD
É palha e mais parado? Epá, prefiro que seja palha e mais parado e quem não lê fique a perceber.

Fogo, nem me fales disso. Gostei do filme mas a cena da montanha russa...ai mãezinha! Acho que fiquei mais traumatizada =/

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.