Manhã de Cinema

Sunday 19 September 2010

Ontem fui para a casa da avó da minha amiga e decidimos ver um filme.

Penso que era o primeiro filme de 'Gritos'. A minha opinião? Um filme considerado para maiores de 16 de morrer a rir. Bem, eu e a minha amiga gozámos e rimos tanto! Ahah. As raparigas do filme faziam rasteiras e mandavam o assassíno ao chão com uma grande pinta. LOL.

Enfim, acabado de ver esse filme que acabou cedo, decidimos ver outro.

O segundo sim. Também era para maiores de 16. Apesar de ser de 2006 e de não meter medo, teve uma história e deixou-nos atentas e a pensar até ao fim.

Assombrados - An American Haunting (Baseado numa história verídica)



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=WxcfXDBqpUQ
Vanessa said...

Oh miga, o Gritos é mais velho que sei lá o quê, é normal que seja um bocado dah. Confesso que nunca vi nenhum até ao fim, so... não posso opinar muito.

O outro vi uma vez na tv e curti bué. Deixa-nos mesmo a pensar.

DarkAngel said...

Pois, huh... o Scream é o Scream... looooool. XD


Olha, não me lembro se alguma vez tinha ouvido falar deste. O.o
Mas se for assim tão bom como o trailer... então quero ver!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.