Música da Semana

Thursday 9 December 2010

Pois, eu bem disse na semana passada que nesta semana seria novamente McFly. E claro está, eu não falho àquilo que digo xD

Como já deixei a música do cd, decidi agora deixar a música ao vivo. Não sei se foi por está lá mas a mim a versão ao vivo da terça-feira passada foi muito mais wow, mas deixo esta.

McFly - Party Girl (Live at Magic Numbers)



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wVR0Mf7RsJQ&feature=related
DarkAngel said...

MAU! Só falta a tua irmã vir e postar a mesma não? XD

DarkAngel said...

É normal... isto aqui é na televisão, num estúdio, o som fica super diferente de em concerto... até em concerto fica diferente, dependendo do sítio, acredito que se eles tivessem tocado esta no RIR ia soar suuuuuper diferente daquilo que foi (estrondosamente) na Gossip.

Mas, ha ali partes, mais para o fim, do Danny (vocalmente) que curti bue e n me lembro se ele fez ca.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.