Mais trabalho ainda...

Friday 17 February 2012


Como eu já não trabalho nada aos fins-de-semana (não vou mencionar durante a semana, que até não trabalho assim tanto) vou começar a ir todos os dias de manhã, para fazer o lugar da minha patroa que vai ser operada. Ou seja, se fizer as supostas duas horas e meia dela no meu lado (self-service) chego ao fim da semana com mais 10h em cima. So not cool. Principalmente porque trabalho 10h aos fins-de-semana. Vou morrer.

Só quero dizer que, agora que o meu blog está em processo de fabrico de posts para não morrer novamente, espero não o deixar para trás outra vez por este mesmo motivo. Porque não sei se virei cá todos os dias. Espero que sim, pode ser que não me canse tanto como estou a pensar que vai acontecer.
Vanessa said...

Do mal o menos, não foi tanto tempo como estavas à espera! :D

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.