Benidorm

Saturday 3 April 2010



Uma semana incrível! Tinha ficado por lá mais uma, duas... xD

Desde ver o que estava previsto no programa, ir à praia à noite, o Museu das Ciências, o Oceanográfico... foi fantástico!

O dia da Terra Mítica foi excelente! Andei em tudo aquilo que deu para andar, eheh!

Alguns exemplos:

SynKope - Brutal! Estava na parte da frente então ia quase sempre de boca o chão xD Foi a primeira em que andei e num certo aspecto a melhor!



Titánide - Huh... fui praticamente o "caminho" todo de olhos fechados, lol! Saí de lá a tremer xD Tirando isso foi brutal! (Tirando a travagem no fim, que abuso!)



Cataratas Del Nilo - Bem fixe! Molhei-me antes de chegar à parte para tal (brincadeiras de um amigo) e a foto era pena ser tão cara... foi muitooooo fixe!



La Furia De Tritón - Tirando o facto de sair de lá que nem um pinto... foi excelente! A segunda queda é muito melhor que a primeira, assim como a molha que é maior!



Los Ícaros - Nada de extraordinário! Simples (talvez enjoativo por andarmos sempre à roda), bom para secar (fui após os da água).



Magnus Colossus - Sentimos as calhas todas mas é brutal! Anda super rápido e não mete medo! Gritei e, assim como o caminho, a minha voz tremeu toda xD



Inferno - Sim, é mesmo adequado! Que medo! Este parecia super simples mas é o que mete mais medo! Vamos mesmo de boca e damos cambalhotas.... apesar de tudo foi brutallll!



El Vuelo Del Fénix - É excelente! Sentimos a gravidade a puxar-nos para cima e a vista... bem, apesar de fantástica é assustadora porque é super alto! Não aconselhado a pessoas com vertigens!



Foram umas férias brutais! Que pena ter acabado...
Vanessa said...

Ainda bem que te divertiste e gostaste. É o mais importante.
Eu não andava nem em metade daquilo que andaste. Fiquei traumatizada depois da montanha russa no Port Aventura... =/ mas eu sei que tu és uma doida e adoras andar nessas coisas xD
E então, vieste relaxada? Lol!

DarkAngel said...

Wooooow! Eu sei quem era a maluca que te teria acompanhado num abrir e fechar de olhos em todos eles... sei sei! :D:D:D:D *olhem para miiiiiiiiim*

Aquele de Los Ícaros já houve uma vez, à muitos anos, na festa de Azeitão (quando ainda era à frente da Farmácia).

Opá... ainda bem que te divertiste ragazza de mi corazon. :D

Anonymous said...

Ya, vim relaxada mas passou muito rápido... soube a pouco!

Ya, eu sei que vinhas! Tinha sido super fixeee! Pois houve, mas era amarelo ou verde, lol xD Lembrei-me logo assim que o vi lá!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.