Filmes e Séries

Saturday 10 April 2010

Esta semana lá tive tempo de ver qualquer coisita...

Segunda-feira estreou a 5ªtemporada de Supernatural. Estava com umas saudades que já nem sabia o que era ver Supernatural àquela hora, lol! Apesar de tudo (não quero entrar em spoilers para quem ainda não viu) adorei o epi! Pode não ser dos melhores, mas as saudades falam mais alto!

Terça-feira, não que estivesse com muita vontade (admito) para ver, mas fui dando um olhinho em Lost. A seguir decidi ver um filme com a minha irmã, então vimos 17 Again, com o Zac Efron e o filme está bem giro.

Quarta-feira vimos The Proposal com a Sandra Bullock e com o Ryan Reynolds. O filme está um show! Adoro a parte da Sandra Bullock na floresta xD xD

Quinta-feira, apesar de já ter visto, vi novamente She's the Man, com Amanda (qualquer coisa xD) e com o Channing Tatum (:D~~).

Ontem, sexta-feira, fui ao cinema com a minha irmã e com o meu primo. Fomos ver Juntos ao Luar - Dear John (sim, que bela tradução! Não podia chamar-se Querido John?? Tinha muito mais sentido, mas não, não tem que fazer sentido, tem que se ser diferente -.- Não é que o titúlo não seja lógico, mas irritam-me estas traduções à cócó - desculpem lá mas é verdade!)

Hoje vi a estreia da série Glee. É giro, espero por mais =D
Vanessa said...

Acho que foi uma semana bem fixe. Quando der, temos de repetir! ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.