Supernatural

Saturday 30 July 2011


Estava com umas saudades enormes dos meus guys e decidi que quando estivesse oficialmente de férias iria rever todas as temporadas que tenho em DVD. Assim a minha mãe poderia ver comigo e com a minha irmã e perceberia coisas que às vezes não entende por não ter visto todos os episódios.

Qual não é a minha surpresa quando abro as caixas da 1ª temporada e vejo os DVD's todos estranhos, peganhentos por baixo e cheios de manchas esquisitas?! Olhei para a caixa e vi que ela estava a modos que derretida ou sei lá eu... tipo... what? A sério? De todos os DVD's não tinhas mais nada para escolher? Mais nada? *respirei fundo*

A minha mãe lá arranjou uma manha e o 1º cd da 1ª temporada funcionou, depois de alguns encravanços chatos.

No dia seguinte decidimos ver o segundo cd da 1ª e o primeiro episódio decorreu às mil maravilhas, mas quando chegámos ao segundo, não dá. Simplesmente encrava e não funciona.

E agora? E AGORA?! Que porcaria. Infinitas vezes porcaria! É que não basta ser apenas a primeira com esse problema, mas também alguns cd's da 2ª estão assim :( Felizmente - pelo menos há uma coisa boa nisto tudo - os da 3ª à 5ª são diferentes e não me parece que vão fazer o mesmo aos cd's. Que raiva! Estou para esganar alguém. Quero os meus cd's bons outra vez :(
DarkAngel said...

Acho que devia seriamente seguir alguns daqueles conselhos que a tua irmã leu na 6ª feira. XD XD XD

Btw... diz-me uma cena, tu, no inverno... ligas algum aquecedor no quarto? E se sim, onde o metes?
É que caso metas naquela ficha ao pé do armário... então é bem provavel que o calor do 'bicho' fosse o suficiente... mas quer dizer, tb n sei em que parte do armario tinhas as series. O.o

Vanessa said...

Agora... limpas os dvd's seguindo algumas das dicas que encontrei e vamos ver o que acontece.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.