Bones

Wednesday 3 August 2011

Sexta-feira passada terminou a 6ª temporada de Bones. O penúltimo episódio foi muito triste e sim, chorei. Heh, que mau :s Já sabia - malditos spoilers - mas não queria.

O último episódio é que pronto, não é... aquele fim é mesmo porque vai haver continuação mas não teve piada nenhuma as coisas acontecerem assim e nós não vermos nada. Enfim, agora primeiro que comece a 7ª vou desfalecer, porque lá só estreia em Setembro, cá não me admiro se só começar em 2012 -.- No me gusta.

Mas pronto, tirando tudo isso, adorei. Tal como toda a temporada, exceptuando um episódio que para mim foi o pior de todos até hoje, argh.


E já agora um big 'go fuck yourself' para a rapariga do blog do qual eu tirei a foto -.-
Vanessa said...

Nem me digas nada que não foste a única a chorar. Fogo, não teve piada nenhuma aquilo que aconteceu.

E a outra cena que aconteceu e não vimos nem um cheirinho também não teve piada.

Tirando isso e esse epi a que te referes, gostei bastante de toda a temporada.

Wow girl! Que raio te fez a rapariga? oO

DarkAngel said...

Lol, pois, deve ser. O.o XD

Btw... que raio te fez ou disse a moça para reagires assim?

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.