Pool, fun and a painful sunburn!

Wednesday 22 August 2012




A patroa da minha mãe tem piscina e há algum tempo que andava a dizer à minha mãe que queria que fossemos para lá.

Segunda-feira passada, depilação feita, biquinis vestidos, toalha às costas, lá fomos nós.

Não levámos chapéu e a senhora queria experimentar um que tinha lá. Toca de tentar montá-lo sob o sol, sem protector ainda na pela branca como a cale.

Não conseguimos montar o chapéu mas a vizinha da senhora emprestou-nos o dela.

Protector na cara, ombros e peito e vamos mergulhar todas felizes da vida porque estava um calor infernal.

Nunca pensei eu que, em tão curto espaço de tempo pudesse ficar assim.


Não podem imaginar o quanto me dói os ombros. Nem o quanto custa vestir a camisola áspera do trabalho. Suportar o soutien e andar de um lado para o outro. Maldito sol, maldita pele branca e maldito escaldão. Espero bem que isto passe rápido com os cremes que ando a meter porque não quero nada desperdiçar os dias que posso aproveitar para dar uns bons mergulhos. E muito menos desperdiçar a depilação feita e o tempo que tenho sem o período, lol. Tenham cuidado. Usem muito protector e bebam muita águinha porque essa sim, também ajuda muito.
Vanessa said...

Gosto do facto de escrevermos no plural. As pessoas já têm de saber que te estás a referir a mim e vice versa! Ahah.

Ainda bem que esse escaldão melhorou e pudemos aproveitar mais uns dias.
Agora, a ver se melhoras do novo escaldão!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.