Boa (velha) música

Thursday 25 February 2010

Hoje na hora de almoço começámos a falar de bandas antigas e lembrámo-nos dos Westlife.

Adorava a banda. Tenho um cd deles e sabia praticamente as letras todas xD

Para recordar deixo-vos aqui o vídeo com uma das (muitas) músicas, mexida e uma das que gostava mais! =)


Vanessa said...

Ainda no outro dia estava a ver o VH1 e deu a nova música deles e o meu pensamento foi que já não os (ou)via há bué.

Também não ouvia essa música há bué. Deu umas saudades dos tempos em que andava em Azeitão que nem sabes. É que essa música fazia parte da banda sonora do meu 9º ano, lol!

Conclusão? Tive de andar a ouvir algumas músicas.
Thank you! Às vezes é bom recordar.

DarkAngel said...

Como a senhora sua irmã disse... foi uma das músicas integrandes na BSO do nosso 9º ano. Que grande ano! :D

Que saudades de tudo. E eu continuo a ouvir essa música :D:D:D

Boa escolha ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.