Homem da Semana VS Casal da Semana

Sunday 28 February 2010

Este tópico é dois em um! =)

O Jared é um grande homem (jovem) e actor! Como ontem foi o seu grande dia, o dia em que deu o nó, decidi escolhê-lo a ele, por todos os óbvios motivos. Admito que não sou grande apreciadora da Genevieve mas, como fã que sou, espero que o Jared seja super feliz! Assim, o Jared está no homem e casal da semana! As minhas felicidades ao casal!

Jared Padalecki



Jared e Genevieve (Padalecki) xD

Vanessa said...

Homem da Semana...sim, sem dúvida!
Casal...huh...pois...enfim, felicidades aos dois! x)

DarkAngel said...

DESCULPA?!!! O.O


Tens a noção que quase cuspi o leite contra o ecrã do pc?! Para não fazer isso, quase me engasguei com o mesmo...

Ele o quê? Deu o nó? Ele CASOU? 'Tás a brincar certo????!!! Não é que tenhas alguma coisa contra o rapaz se casar, por mim pode casar-se à vontade... mas... e não é por ser a Geneviéve (por quem tb n morro de amores)... mas o rapaz bate bem?

Ele namora com ela à quanto tempo? 1, 2 anos?
Quanto tempo é que ele namorou com a Sandra? E só ao fim desse tempo é que ele a pediu em casamento...

Opáááááá... que me perdoem, mas 'tá com muita pressinha. -____-"

Well... felicidades para eles.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.