Animais

Sunday 25 July 2010

O meu trabalho de AP este ano era acerca dos Animais. Eu adoro Animais e acho que, ao contrário do que deveria ser, eles não são respeitados como devem.

Simples fotos de animais fofinhos fazem-me sorrir e cada vez que vejo um animal a ser maltratado só me apetece bater na criatura (a pessoa que bate ao animal, claro!).

Deixo-vos aqui umas fotos fofinhas de animais ^^













Como dizia Charles Darwin, "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."
DarkAngel said...

E Darwin tinha toda a razão. Lá porque os animais não têm a capacidade de falar como nós... eles falam à sua maneira, sonoramente ou por acções... e desengane-se quem afirma que os animais são irracionais!

Eu cheguei à conclusão que eles não são irracionais, mais irracional é o homem muitas das vezes que age sem pensar! E os animais PENSAM! Os animais raciocinam SIM! Não é puro instinto... balelas!

Como é que explicam o facto de um gato em cima de um armário olhar para dois ou três sítios antes de decidir por onde vai descer? Acham que ele está a agir institivamente ou acham que ele está a ver/averiguar/pensar/calcular qual será o melhor sítio por onde descer sem cair ou se magoar? Ah pois!!!
E quem diz um gato diz um cão ou seja que animal for em que situação for!

Vanessa said...

Soooooooooooo cutes!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.