Divisa

Saturday 3 July 2010

Na terça ou quarta (já não me lembro bem) a minha irmã perguntou-me se queria ir assistir a uma peça de teatro na Universidade da Joana (uma amiga nossa)... well, disse que sim, claro. Mas quando a minha irmã disse que sim, já não havia lugares.

Na quinta-feira quando cheguei da explicação a minha irmã disse-me que afinal ainda havia lugares, então às 18.30h lá fomos nós para Lisboa com a mãe da Jô!

Pensávamos nós que chegariamos atrasadas, mas afinal chegámos a tempo (muito a tempo, até xD). Esperámos, vimos pessoal conhecido (sim, dos morangos, ahah! :D) e lá chegou a hora de entrar.

Não estava à espera de gostar tanto da peça, admito. Apesar de ser falado em Castelhano (era não era??) deu para perceber-se quase tudo, eheh. Fartei-me de rir em algumas partes e as roupas, maquilhagens e cenário estavam brutais (parabéns Jô! E aos restantes que não sei os nomes xD).

Espero que continue a correr tudo bem, eheh.

Muita merda! :p
DarkAngel said...

Oh meu amor... muuuuuuuuuuito, mas meeeeeeesmo muuuuuuuuuuito obrigado pelo apoio. Ficamos mesmo muito gratos por todo o apoio que o pessoal nos deu no fim dos espectaculos... sabe mesmo bem ver o nosso trabalho ser finalmente recompensado!

Sim,era em castelhano. :D

Vanessa said...

Concordo com tudo aquilo que disseste. E sim, acho que era castelhano.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.