Antes e Depois

Thursday 1 July 2010

Esta semana vou deixar-vos algumas fotos de actores e actrizes, no seu antes e depois, ou seja, quando eram pequenos/jovens e como estão actualmente.

Brad Pitt


Na minha opinião o Brad Pitt foi como o vinho do Porto durante algum tempo. Não o acho o homem mais lindo do mundo ou sexy como falavam disso há uns tempos, mas ele tem o seu charme. Desde que deixou crescer aquela barba, mudou. Não que não goste de barbas, mas fica-lhe mal! (Na minha opinião!)

Antes:





Depois:





Dakota Fanning


Sempre achei a Dakota uma miúda super fofinha, mas sem dúvida que mudou muito. Cresceu e na minha opinião ela agora está super gira ;D

Antes:





Depois:





Jesse McCartney


Sempre achei o Jesse muito giro. Mas ele mudou… não sei se é do penteado, mas gostava mais dele na fase de cabelinho à fod**** (desculpem a expressão xD) e loirinho *.*

Antes:





Depois:





Angelina Jolie


Acho a Angelina uma mulher muito bonita, é um facto. Já de pequena ela o era (pelo menos nestas fotos). Tinha charme e era querida. Mas acho a panca pelos lábios dela um bocado exagerada. Ya, lábios grossos são sexys, mas não tanto!

Antes:





Depois:





Jensen Ackles


O Jensen desde pequenino que era um querido. O sorriso é igual, a expressão… desde criança que ele é lindo como é hoje. Isto sim é um homem xD Ah, já para não falar nos lábios dele, pelos quais todas as raparigas têm uma panca, ahah (porque será?? xD)

Antes:





Depois:






Para a semana deixo mais algumas fotos, “Antes e Depois”.
DarkAngel said...

Panca pelos lábios do Jensen? Não... tenho mais pelos olhos e pelas sardinhas! :D Mas sim, tem uns lábios nhami! XD

Ai o Brad Pitt... pois, a barbona n o favorece muito, mas n deixa de ser sexu o home, lol.

A Dakota é uma miúda linda, espero que não se estrague como muitas (tipo Lindsay Lohan que er alindona quando era pita e vê-s eno que se tornou)...

A Angelina... bem... tb não percebo a panca pelos lábios dela (e não só, loooool)... mas ela em miuda era estranha, coitada, parece que tinha os lábios inchados! XD

Vanessa said...

O Brad Pitt concordo contigo. Gostava até à fase da barba.

A Dakota teve uma grande evolução. Achava-a bué fofinha e agora tá mesmo bonita.

Quanto ao Jesse, gostava mais dele antes de cortar o cabelo. Ficou estranho.

A Angelina, gostei até à Lara Croft, mais ou menos. Depois ela começou a emagrecer e ficou estranha.

E o Jensen é aquela base. Já em puto era giro mas quando cresceu...ui! xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.