Últimas Leituras

Tuesday, 27 September 2011

Finalmente, sim, finalmente eu acabei de ler o Amanhecer.

Perdi a "preguiça", estupidez, parvoíce, whatever que me deu para parar a tão poucas páginas do final e consegui terminá-lo.

Quando recomecei a ler havia coisas que já não me lembrava, como nomes de clãs e etc's, nem do porquê de a Bella ir falar com o J., mas pronto, consegui perceber tudo e ta da! Terminei :D

Ainda não comecei a ler um outro, mas em breve, espero pegar no outro que já está em lista de espera há algum tempo.

Homem da Semana

Sunday, 25 September 2011

Há muito tempo que não fazia um homem da semana, minha nossa. Mas hoje ao ver os posts antigos lembrei-me disso e decidi deixar cá um. Vai ser um pouco óbvio mas nesta semana vai ter mesmo que ser ele.

Porque ele está noivo e a sua festa de noivado tem estado a decorrer no dia de hoje, porque ele é um homem fantástico, porque ele é uma pessoa espectacular, porque... tudo.


Tom Fletcher




Cu cu!

Como não tenho nada para fazer decidi ver posts antigos do meu blog. Então não é que fui dar com um anónimo a falar mal de um dos meus posts?! Onde andas tu, bichinho? Vem cá, vem. Eu dou-te um biscoito :D

Séries e mais séries...

Saturday, 24 September 2011


Ora não há nenhuma série para me ocupar as noites, ora começo a ter as noites quase todas ocupadas.

À segunda-feira à noite dão 2 episódios na Fox de Agente Dupla e quando esta season terminar começam logo a 2ª;
À terça-feira à noite vai começar a 3ª temporada de Fringe na Fox;
À quarta-feira à noite dá Nikita e meia hora depois, Chuck;
Quinta, Sexta e Sábado são os dias que ainda não vejo nada mas bem, tenho umas para ver que fiz download, talvez as veja nesses dias;
Domingo dá True Blood que vou começar a ver e Camelot a seguir, com dois episódios.
Pfiu, com tanta série vou-me esquecer de alguma xD

É por isso que vai ser complicado ler à noite. Com tanta série, pelo meio só se lesse uma página, LOL.


Leitura

No outro dia decidi pegar no livro Amanhecer para ver se o acabava de uma vez. Para ser sincera já nem sei porque deixei de o ler. Acho que nessa altura li tanto de seguida que depois me fartei, o que é uma estupidez, mas ok. Enfim, agora peguei-lhe e há coisas que não me lembro em condições porque pronto, já se passou muito tempo, mas faço um esforço e vou tentar terminá-lo porque já não falta assim tanto e quero lê-lo antes de ver o filme ;)

Tenho muitos livros que quero ler de momento e eu não sou uma máquina a ler, como gostava. Mas pronto, pelo menos quando meto na cabeça que tenho que ler até x ou x partes, leio. Como aconteceu com um que estava a ler... não parei até chegar ao fim, eheh. Mas ok, tenho que ver se começo a ler à noite, deitadinha na cama. Agora é mais complicado (explicarei no próximo post) mas tem que se fazer um esforço :p

Música da Semana

Para ser sincera só a ouvi ontem enquanto mexia na pasta da Música, mas deu-me umas saudades e memórias que decidi escolhê-la. Como também vinha atrasada, no problemo :D

Adoro esta música :)


Outlandish - Callin U



Olá, Outono


E dizemos assim adeus ao Verão. Verão que na realidade foi estranho, uns dias aquele calor insuportável, outros chuva e até frio... Mas felizmente aproximamo-nos da minha estação preferida.

Agora no Outono podemos vestir um casaquinho, podemos andar com camisolas de manga comprida, etc. As árvores ficam assim todas bonitinhas e já não temos que andar a destilar, eheh. Já para não falar da chuva - se estiver em casa. O som, o cheiro... hmm... adoro :)


Música da Semana

Monday, 12 September 2011

Um pouquinho atrasada mas vou deixar na mesma a música da passada quinta, neste caso, não será uma, mas duas.

Com o caminho que fazíamos para o Avante dava para ouvir alguma música e estas foram as que ouvi mais, por isso são as escolhidas.

Pitbull ft Ne-Yo, Afrojack, Nayer - Give Me Everything


Não sou fã do Pitbull nem nada que se pareça e não sou nada de ouvir estas músicas. Ainda assim - talvez graças ao Ne-Yo - a suporte ;)


Christina Perri - Jar of Hearts


Esta foi outra que deu todas as noites - pelo menos - de viagem. Adoro a música e a letra, sobretudo. E devo dizer que talvez a ouça muitas vezes - demais.

Preciosidades

Wednesday, 7 September 2011

Supernatural

Esta semana deixo-vos a minha colecção de DVD's de Supernatural. Já cá tinha falado deles - e dos problemas que tive recentemente - e como é a minha série preferida, é das maiores preciosidades que tenho. A minha paixão por Supernatural é eterna, mudem demasiado ou não a série. Esta série mudou a minha perspectiva na TV e em determinados assuntos. E estes dois jovens mudaram a minha vida para melhor. Sem dúvidas.

Obrigada mana por ofereceres todos até agora, exceptuando a segunda, que foi a minha tia que me deu :)

Falta, claro, a 6ª, pois ainda não passou na TV portuguesa e ainda não saiu em DVD.


Next em Preciosidades: Vernizes

Avante camarada, que me dói tudo!

É mesmo isso. Três dias a andar de um lado para o outro no Avante deixaram-me uma bela recordação: dói-me tudo. Costas, ombros, pernas...

Tudo começou na Sexta-feira quando a minha melhor amiga e o pai dela me vieram buscar a casa. Malas às costas, lá fomos nós então até à casa dela - não sem antes passarmos na Junta de Freguesia para levar a bomba para encher o colchão, que ia ser a minha cama, emprestada.

O dia estava mau. Estava chuva e não estava calor nenhum. Curiosamente ou não, quando demos início ao caminho até ao Avante não chovia e estava-se bem na rua *ainda bem*.

No caminho, mesmo quase a chegar ao local da festa, ia tendo um ataque cardíaco. Numa curva apertava devido ao grande número de carros que por ali estavam estacionados, o pai da Jéssica teve que travar a fundo ou um autocarro que vinha a grande velocidade - volto a dizer, numa curva - ia-nos batendo. Sou totalmente sincera quando digo que o autocarro não deve ter levado o espelho do carro por um centímetro. A minha reacção foi fechar os olhos devido ao susto e sentir-me toda a tremer devido à proximidade com que ele passou por nós. Juro, o homem devia ser doido. Que medo! A Jéssica que ia no lado contrário ao que o autocarro passou encolheu-se toda, imaginem eu!

Mal passámos as grades que ficam antes da entrada principal ouvia-se em alto e bom som Hurricane. Não sei se de uma Tv ou de rádio, o que importa é que eu e a minha melhor amiga ficámos a cantá-la e eu toda animada :D - CLARO, ora pois!

Alguns minutos a andar e não é que fiquei com uma dor mesmo a seguir à virilha da perna direita que me durou pelos três dias? É, os três. Mal conseguia levantar a perna e tudo. Foi horrível!

Bem, como o primeiro dia é o mais calmo - se bem que, sendo a minha segunda vez a ir ao Avante, estava muita gente mesmo - vimos tudo o que havia para ver. Tantos óculos wannabe de todas as cores possíveis *-* Ai!

Vi um amigo meu e da Jéssica e também o melhor amigo dela e foi giro rever o nosso amigo - em comum. Já não o via há algum tempo. Se bem que ele estava mais maroto que o costume (efeito do álcool) e ele está bastante buff (expressão utilizada por mim e pela minha Jéssica, que é =musculado=parece um armário xD)

Enfim, o primeiro dia foi dedicado à Ópera. Depois da música tão habitual e do fogo de artifício regressámos a casa.

No dia seguinte, o André, primo da Jéssica, também foi connosco. No primeiro dia ele não foi porque tinha treino de futebol e acabava tarde, mas no segundo dia (e terceiro) ele foi.

Foi hilário. Nós parecíamos sei lá o quê, os três, com óculos wannabe, cada um com a sua cor: eu azul, a Jéssica de rosa e o André de branco. Ahah, foi engraçado :p

Vimos os Tóca a Rufar e depois de vermos uma vez mais o recinto (para o André poder ver o que não tinha visto ainda por não ter ido no dia anterior) fomos para um sítio habitual, onde estendemos uma toalhita e vá, toca de deitar no chão :D Nessa noite actuaram os Suspensórios ao Sol, mais conhecidos por Expensive Soul :D O porquê deste nome? O André nunca acertava no nome deles. Nessa noite eles tiveram tantos acrónimos que nem imaginam. 'Pensive Soul', 'Cspensive Soul'. A Jéssica decidiu dar-lhes um novo nome e ficou aquele :D

Nessa mesma noite ainda consegui estar com o meu amigo João, que já não via há muito tempo. Como sempre, claro, ele teve que implicar o mais que pôde comigo e melhor: ele também dizia Pensive Soul, ahahah. Ri tanto com ele. Aquele moço era bom para a comédia, honestly. Depois da música e do fogo, foi hora de me despedir dele e de sairmos do recinto.

Nessa noite - a que nos deitámos mais tarde - estávamos todos estafados. O André já dormitava ao meu lado no carro; a Jéssica, constipada, também já dormitava - se bem que depois acordava. O pai dela dizia-me para dormir no caminho, mas a viagem não é assim tão grande e eu não conseguia!

Quando chegámos a casa foi o paraíso. Que bom que foi meter-me na cama, ainda que mal conseguindo levantar a perna!

No dia seguinte - e último - estávamos ainda cansados do anterior, mas lá fomos nós. O dia que fomos mais cedo, mas que também regressaríamos cedo pois ao Domingo a festa acaba sempre mais cedo.

Levámos almoço e almoçámos por lá. Depois demos uma volta por todo o recinto para comprar algumas lembranças e fomos então para o sítio do costume para esperar pelo tão desejado concerto dos Xutos e Pontapés.

Antes do concerto deles foi a vez dos Amor Electro actuarem. A banda é recente e, apesar de não terem muitas - ou apenas uma - músicas deles, posso dizer-vos que a rapariga tem uma grande voz. Mesmo. Ela até chorou por ser a vez que cantava com mais público, que fofa :) E ela é tão 'piquena', eheh.

Antes do concerto dos Xutos estive novamente com o meu amigo João onde ri mais um pouco, mas quando o concerto deles estava prestes a começar ele foi andando.

Depois do concerto deles aproximámo-nos mais do palco - não para a frente, nada a ver, apenas para fugir de cartazes e da barraca dos gelados, lol - para termos um melhor panorama da coisa.

Descrevo o concerto apenas numa palavra: perfeito. Sério gente. Não sei se têm noção do tamanho da quinta onde é o Avante, mas se têm, estava cheio. Literalmente. Se não têm, imaginem o Pavilhão Atlântico - sem a parte de cima - cheio mas ainda com muito mais gente para os lados (porque aquilo é grande em largura e não altura :D).

As palmas, cantarmos todos juntos, desafiarmos o Kalú :D Foi óptimo. Maravilhoso. Eu tive os meus ataques histéricos que até deixei a mãe da Jéssica a rir à gargalhada, ahah xD O pai dela cantava mais que eu, LOL.

Uma das partes mais cómicas aquando do concerto foi quando três pessoas - duas raparigas e um rapaz - tentaram passar por nós. Não eram os primeiros, ali o nosso lugar parecia que tinha mel, mas quando aquela tipa com cara de azeda se tentou meter eu decidi que ela não ia passar e fechei-me com a Jéssica. E ela não passou e ponto, ahah. Às tantas ouvimo-la a falar ao telemóvel com alguém a dizer: não, estou cá para trás. Há pessoas muito antipáticas então não conseguimos ir até aí. Eu não vou de modas e começo a mexer no cabelo e a dizer que a carapuça me estava a servir tão bem, tal como a Jéssica, mas alto, para ela ouvir. E nós vá de rir. A tipa depois diz: é pena é que as pessoas a quem a carapuça deve servir não se apercebam. E eu e a Jéssica a dizer que estávamos a perceber muito bem e vá de mexer no cabelo xD Priceless, ahah. Tipo amiga, com tanto sítio só podias passar por nós?! Temos pele. Hasta!

E pronto. O concerto foi brutal, as músicas mais conhecidas tocadas... segundo a Jéssica posso formar uma banda porque faço a parte principal e o coro - ela ouviu-me a fazer isso numa música - e ao longo do concerto eu fui dizendo mais coisas que me podiam permitir fazer uma banda: servia de segurança, dançarina, etc.

Assim que eles saíram do palco corremos para perto da avó da Jéssica, onde tínhamos deixado as malas, para ouvir a música da festa e para ver o fogo. Foi awesome. Dançámos, saltámos, batemos palmas... até me caíram cinzas em cima.

Assim que terminou, abandonámos o recinto. Nem parecia que na noite anterior estávamos a morrer tal era a nossa energia. Estávamos com a pica toda, mesmo.

Não dormimos na casa da minha melhor amiga porque no dia seguinte ela tinha uma consulta cedo e os pais dela queriam que descansássemos então levaram-nos a casa.

E pronto, depois de três dias a conviver com uma pessoa constipada, também o estou e as dores de costas, pernas e ombros continuam.

Avante camarada, que me dói tudo! :D

Música da Semana

Friday, 2 September 2011

Esta semana ouvi esta música muitas vezes por isso não me foi assim tão difícil escolhê-la.

Adoro-a, é só das minhas preferidas. Desde a letra à sonoridade ♥

McFly - Down Goes Another One


Avante

Vou estar fora estes três dias, por isso o blog vai estar mais parado do que já está - difícil, mas possível.

Pode ser que venha inspirada - espero mesmo que sim - e que arranje novas ideias para o meu cantinho. Oh well, quando puder vou tirar fotos a mais preciosidades e deixo-as aqui para animar o meu blog e vou tentar fazer um novo desafio e voltar aos meus tops de x ou y ;)

Avante, here I go :D

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.