Séries e mais séries...

Saturday 24 September 2011


Ora não há nenhuma série para me ocupar as noites, ora começo a ter as noites quase todas ocupadas.

À segunda-feira à noite dão 2 episódios na Fox de Agente Dupla e quando esta season terminar começam logo a 2ª;
À terça-feira à noite vai começar a 3ª temporada de Fringe na Fox;
À quarta-feira à noite dá Nikita e meia hora depois, Chuck;
Quinta, Sexta e Sábado são os dias que ainda não vejo nada mas bem, tenho umas para ver que fiz download, talvez as veja nesses dias;
Domingo dá True Blood que vou começar a ver e Camelot a seguir, com dois episódios.
Pfiu, com tanta série vou-me esquecer de alguma xD

É por isso que vai ser complicado ler à noite. Com tanta série, pelo meio só se lesse uma página, LOL.


Vanessa said...

Acho que temos de fazer um calendário e apontar as séries, hehe!
Mas bem, antes de AD e TB ainda temos de ver os epis que sacaste ou vamos ficar a anhar xD

DarkAngel said...

Uns com tanto e outros com tão pouco. :/
O House deve acabar para a semana... fico s
o com o Chuck para ver e esse também não deve tardar muito para acabar também... e 'ospois'? Vejo o quêêê??? Navios! -.-"

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.