Olá, Outono

Saturday 24 September 2011


E dizemos assim adeus ao Verão. Verão que na realidade foi estranho, uns dias aquele calor insuportável, outros chuva e até frio... Mas felizmente aproximamo-nos da minha estação preferida.

Agora no Outono podemos vestir um casaquinho, podemos andar com camisolas de manga comprida, etc. As árvores ficam assim todas bonitinhas e já não temos que andar a destilar, eheh. Já para não falar da chuva - se estiver em casa. O som, o cheiro... hmm... adoro :)


Vanessa said...

Dispenso chuva, dispenso muitos agasalhos. Uma coisinha leve ainda suporto, mas mais que isso... argh!

Oh well, bem vindo Outono! :D

DarkAngel said...

É, mas por enquanto este Outono está a fazer-se passar por Verão. Lol. Não que me importe... eu na realidade adoro o Outono, mas é uma réstia de Verão agradável... está calor, mas não é bem igual ao do pico do Verão. Nem sei explicar, lol.

Dispenso, tal como a tua irmã... a chuva. Quer dizer, se estiver em casa... tudo bem... lol. O agasalhado é que dispenso mesmo. :/

Mas já não destilo, já não fico completamente papa e sem vontade de nada, já não me ando sempre a abanar nem seuer tenho de me 'esconder' do sol! \o/

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.