Leitura

Saturday 24 September 2011

No outro dia decidi pegar no livro Amanhecer para ver se o acabava de uma vez. Para ser sincera já nem sei porque deixei de o ler. Acho que nessa altura li tanto de seguida que depois me fartei, o que é uma estupidez, mas ok. Enfim, agora peguei-lhe e há coisas que não me lembro em condições porque pronto, já se passou muito tempo, mas faço um esforço e vou tentar terminá-lo porque já não falta assim tanto e quero lê-lo antes de ver o filme ;)

Tenho muitos livros que quero ler de momento e eu não sou uma máquina a ler, como gostava. Mas pronto, pelo menos quando meto na cabeça que tenho que ler até x ou x partes, leio. Como aconteceu com um que estava a ler... não parei até chegar ao fim, eheh. Mas ok, tenho que ver se começo a ler à noite, deitadinha na cama. Agora é mais complicado (explicarei no próximo post) mas tem que se fazer um esforço :p

Vanessa said...

Realmente também já não me lembro porque o deixaste de ler, mas enfim...

É, vê lá se acabas esse para leres os outros e podermos, finalmente, trocar ideias (daquilo que me lembrar) sem eu te revelar spoilers :D

DarkAngel said...

Não foi porque estavas a achar demasiado entediante? O.o Mas já sei que já o terminas-te, lmao.

Lê,à noite lê... é quando prefiro ler, na cama. Apesar de agora andar a ler bué de dia. Em dois dias li quase todo o "Rainha das Trevas" da Anne Bishop... agora anda parado há uns dias... sem razão... lol... e quase no fim. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.