Preciosidades

Wednesday 7 September 2011

Supernatural

Esta semana deixo-vos a minha colecção de DVD's de Supernatural. Já cá tinha falado deles - e dos problemas que tive recentemente - e como é a minha série preferida, é das maiores preciosidades que tenho. A minha paixão por Supernatural é eterna, mudem demasiado ou não a série. Esta série mudou a minha perspectiva na TV e em determinados assuntos. E estes dois jovens mudaram a minha vida para melhor. Sem dúvidas.

Obrigada mana por ofereceres todos até agora, exceptuando a segunda, que foi a minha tia que me deu :)

Falta, claro, a 6ª, pois ainda não passou na TV portuguesa e ainda não saiu em DVD.


Next em Preciosidades: Vernizes

Vanessa said...

São sem dúvida uma preciosidade. Chato foi o que aconteceu :s

Oh, no problemo. Ofereci porque quis e mereces. E ao fazê-lo, também eu posso rever xD

Mal posso esperar é que passem logo a 6ª na tv ou que saia em dvd, tanto faz, quero é ver.

DarkAngel said...

Nunca mais me esqueço da aventura até Cascais para ir comprar uma delas! XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.