Bulir e bulir

Thursday 24 November 2011

Ora pois bem, é isso mesmo. Há quase dois meses que estou a trabalhar numa pastelaria perto de casa.

O horário é muito chato (das 18h às 23h durante a semana) mas até agora tem corrido tudo bem. É cansativo, sim, principalmente os fins-de-semana, mas fazem-se, lol. Tem que ser, eu não ia ficar um ano lectivo parada, mas por outro lado a vontade de estudar para os exames é nula porque quando estou em casa é tudo aquilo que não me apetece fazer.

Basicamente a minha vida agora é trabalho-casa e saio à Segunda que é o meu diazinho preferido da semana, agora, pois é o dia de folga. O único.

Espero que continue a correr tudo bem e como tem sido até agora. No entanto, não quero ficar lá até às vésperas de exame. Não quero nem posso. Tenho que me concentrar e a trabalhar não vou conseguir.
Vanessa said...

Podes sempre estudar de manhã e depois trabalhar, mas isso é contigo!
É só que é chato assinares o contracto e depois não o cumprires até ao fim.

DarkAngel said...

Pois, eu percebo essa cena do não ter vontade nenhuma para estudar, porque só queres aproveitar esse tempo vazio com coisas que te divirtam o espírito. :/

Mas tenta fazer o que a tua irmã disse. ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.