Carteira Leve

Thursday 24 November 2011

Como podem reparar alterei finalmente as compras feitas ali ao lado, na Carteira Leve.

Como não há um CD dos McFly à venda (foi uma edição que saiu e depois não fizeram mais), decidi mandar vir o que me faltava e dois DVD's deles (apesar de ainda me faltarem dois, acho) que saíram uma pechincha, comparado com o dinheiro que gastaria se mandasse vir pela Fnac (que encomenda pela Amazon). Oh well, mandei vir também o meu Black and White dos The Maine e estou super happy porque pronto, a minha colecção de McFly está quase completa e amo este álbum dos The Maine :)

O site é super acessível e as coisas vêm em boas condições (um risco ou outro, mas isso até os meus que vieram da Amazon têm!). As coisas vêm a horas e o dinheiro só é retirado da conta quando a encomenda sai do armazém deles :)


Vanessa said...

Bendito site, isso sim! Quatro cd's que foram quase uma pechincha... 'bery' nice!

DarkAngel said...

Como disse à tua mana, têm de me dar esse site. :)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.