I'm already nineteen

Thursday 24 November 2011

É isso mesmo. No passado dia 20 completei 19 aninhos, ai.

Foi um dia "mau" porque ao fim-de-semana trabalho das 12h às 17h, com uma hora de almoço/lanche/jantar, e depois das 18h às 23h. Trabalhar no duro!

De manhã a minha Jéssica veio até minha casa para me dar os parabéns e ofereceu-me um CD dos Green Day (o que me faltava, yey) e uma moldura com duas fotos nossas. Adorei :)

Às 17h tinha a famelga e a Jéssica em casa para comermos qualquer coisita e cantar os parabéns. Passou tudo muuuuito a correr. Mesmo :c Recebi flores, um livro e money money :D

E foi assim o meu aniversário. Lento no trabalho, rápido em casa e cansativo.
Vanessa said...

Ao menos ainda deu para estares um bocadinho com a famelga e tal... melhor que nada! ;)

DarkAngel said...

Como aí a xô dona cabeluda disse... já foi melhor que nada. E 'ospois' na 2ª foi o resto. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.