Parabéns Jensen!

Monday 1 March 2010

Bem, como não poderia deixar de ser, hoje venho aqui deixar os meus parabéns ao Jensen =)

Aproveito desde já, para lhe dar os parabéns não só por ser o seu aniversário, mas por ser um excelente actor e um grande homem!

Desejo-lhe todas (mesmo todas) as felicidades e sorte do mundo!

Deixo aqui então um slideshow (nada de especial) feito por mim, para marcar este dia! Decidi escolher esta música pois conta com a participação deste pedaço de mau caminho xD

Jason Mans e Jensen Ackles - Crazy Love

Vanessa said...

Ohhh...tão fofa que el foi, he he! Eu limitei-me a escrever e tal, já não é mau.
Gostei! ;)

DarkAngel said...

Pois é... o tal que faz anos um dia antes da minha irmã, lol.
Ai filho... nhami! XD *Ops... XD*

Well... parabéns atrasaditos a este pedaço de mau caminho.


Amori, eu sei qual é a música, mas aquilo não 'tá a tocar. :S

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.