Desabafo do dia...

Saturday 19 June 2010



Alguém me diz para que inventaram a porcaria dos exames?? -.-'

Uma pessoa andar a esforçar-se ao longo de um ano inteiro não basta, não? Que raiva que me dá! Um exame vale 30%, por amor da santa. Se eu estudo um ano inteiro porque tenho que no fim fazer um exame que me pode lixar a vida?? Sinceramente acho que aquilo é só desperdício de papel, mas tudo bem. Já que insitem em fazê-los podiam pelo menos facilitar a vida às pessoas, não? Eu não quero ficar na escola por uma disciplina (tudo bem que depois das obras a escola vai ficar brutal, mas prefiro ir para a Universidade!).

Enfim, vá-se lá entender esta gente idiota! Preferia fazer um exame por período que relembrar tudo ao fim de um/dois anos!
DarkAngel said...

Os exames serão sempre o calcanhar de Aquiles de todos os alunos.

Tal como tu... já muitos reclamaram ao longo de anos e anos. Mas fazer o quê... acho que não temos voto na matéria mesmo. Das duas uma... ou aboliam os testes durante todo o ano e no fim fazia-se exame... ou abolia-se a porcaria dos exames d euma vez por todas e passava-se o ano a fazer testes e trabalhos e blablabla.

Uma pessoa só frita. E depois de tens o azar de não passar... chapéu... lá ficas agarrada àquela merda até a conseguires passar. -___-"

É rídiculo... sim é rídiculo mas no dia em que isso mudar eu vou mandar foguetes.

Boa sorte girl. ;) Espero que passes a tudo.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.