Momento Dah da Semana

Saturday 12 June 2010

Isto aconteceu-me na sexta passada, acho eu!

Para não ser má só para os outros, esta semana deixo-vos o meu momento dah xD

Este ano tive aulas à noite, porque chumbei a uma disciplina de 11º. A minha escola decidiu abrir uma turma para aqueles que chumbaram repetirem mesmo a disciplina, não tendo que ir depois só a exame.

Essas aulas eram das 18.40h até às 20.10h (exceptuando à 5ª e 6ª que eram de turnos, começando por isso às 17.45h). Eu e uma amiga minha moramos (de autocarro) a meia hora da escola e como saindo a essa hora só teriamos autocarro às 20.30h. Então para podermos ir meia hora mais cedo saimos antes das 20h para apanhar esse. Mas tinhamos que correr sempre, poprque para não abusar saimos tipo... 5 para as 8, 4 parra as 8... ou seja, iamos sempre a correr até ao autocarro xD

No último dia de aulas (na 5ª tinha sido feriado, então a minha amiga que tem turno a esse dia foi na 6ª, que é o meu turno), a stôra deu os testes e quês, e depois disse que se quiséssemos podiamos sair. Mas eu quis que ela assinasse a minha faixa, assim como a minha amiga. Tudo bem até aqui... mas quando a stôra acabou de assinar a faixa das duas, falatavam 3min para as sete... A minha amiga disse que não queria esperar pelo das 19.30h, então lá fomos nós feitas doidas, a correr desde o último piso da escola até ao autocarro. (Já mencionei que essa sala é na outra ponta do portão?? E que temos que descer dois andares?? Pois...)

Então toca de correr, já mais que mortas (tava calor nesse dia). O autocarro dela parte do lado de fora da estação, mas o meu parte de dentro. Então ela ficou cá fora e eu vá de entrar à procura do autocarro. Já estava a sair da pista! Ufa, que sorte. O sr. lá parou e deixou-me entrar, mas... pronto, eu como sou, tinha que dar barraca!

Já ia toda rota e ao subir as escadas do autocarro (dois degraus) tropecei no primeiro, mas disfarcei. Ao subir o segundo tropecei outra vez... e o motorista virou-se e disse: oi, cuidado *blush* Que vergonha! Imaginem isto em movimento acelerado, porque eu basicamente, ainda ia a correr quando subi as escadas. Tropecei numa e ia caindo na outra... que barraca! Até entrei aos zigue zagues no autocarro à procura de lugar!
DarkAngel said...

LOL!!!!!!

Isso não foi bem um Momento Dah da Semana... lol... foi mais um Momento Embaraçoso da Semana... XD

Ao menos não foste de fronha ao chão! XD Ias com o fogo no cu, loooooool.

Vanessa said...

Desmanchei-me a rir quando contaste isso, ah ah! Só tu!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.