Pesadelo em Elm Street

Wednesday 23 June 2010

No passado domingo o meu primo chegou da Alemanha (já passaram sete semanas desde que ele foi, wow!).

A última ida ao cinema tinha sido com ele... e ontem fomos com ele novamente xD

Desta vez estava difícil de escolher o sitio por causa do filme, ahah. Ele já tinha visto o Pesadelo em Elm Street, então queria ver ou o Prince of Persia ou o Robin Hood e eu... epá, não me apetecia xD

Então ele lá disse que não se importava de ver o Pesadelo outra vez, porque assim via com melhor qualidade. A sessão que havia era às 22h. Então lá fomos nós!

Admito que a início estava a ficar "assustada". Pensei que seriamos outra vez os únicos caramelos dentro da sala xD Mas pronto, depois começou a entrar pessoal (mas diga-se que pouco!).

Quanto ao filme... bem, não querendo revelar nada a quem ainda não viu (peço desculpa pela cena de SPN, Jô :p ), acho que estava fixe, MAS... engana mesmo muitooooo bem! Ao início pensamos uma coisa e depois... reviravolta no filme! Gostei bué de ver a Katie naquele papel (apesar de estar sempre a chorar) e de ter que voltar a chamar Dean a alguém, ahahah! :D

Ah, e eu que adoro animais... tadinho do Rufus... pobre bicho!

Enfim, aconselho ;D
DarkAngel said...

Oh... gostava de ter visto... mas deve ter sido num belo dia em que me fiquei pela faculdade.

Caga lá nisso dos spoilers, lol... achas meeeeeeeesmo que me importo? XD

Vanessa said...

Gostei bastante do filme e do tempinho que passámos os três.
Fogo, já tava era a ver que iamos ser só nós na sala outra vez.
Sim, sou da mesma opinião, engana bué!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.