Homem da Semana?? Não!

Saturday 12 June 2010

Sim, é cedo. Sei que hoje não é domingo nem nada. Amanhã não sei se vou poder vir cá, por isso hoje deixo já o que é costume xD

Mas esta semana não vai haver homem da semana xD xD

Esta semana, como o epi de SPN para mim foi muito emocional, decidi deixar duas personagens das quais vou sentir falta... tenho pena que acabe assim, mas pronto, o Kripke lá sabe o que faz!

Parabéns às duas actrizes, que na minha opinião, foram duas das personagens femininas mais marcantes na série! <3

DarkAngel said...

Obrigado por spoilares que vou deixar de vê-las... quando ainda estou apenas prestes a começar a ver a série. XD *Brinca*

Adoro-as muito. :)

Vanessa said...

Pois, o Kripke é que sabe mas não teve piada.

Foi uma óptima escolha!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.