Duvidas...

Tuesday 30 November 2010

Pois bem, quanto ao post acerca da gravidez da Georgia... é FALSA a notícia, como pensei que dera a entender.

A notícia deve ser de Agosto, se não mais antiga e a Georgia continua elegante. Acho que se estivesse grávida a barriga dela crescia, ahah :D

Quanto à questão de ser Pioneer... Pioneers (pioneiros) são aqueles que se inscreveram primeiro no site dos McFly. Ou seja, são aqueles que têm prioridade nas filas dos concertos (se não estou em erro apenas aplicado aos da tour que fizeram há pouco), podemos ver TUDO no site, podemos receber chamadas deles se tivermos pontos para isso, temos um cartão, temos direito a um 'meet and greet', ou seja, iremos estar com eles.

Acho que é só :)
DarkAngel said...

Então isso quer dizer que... com ou sem talão, vocês podem estar com eles à mesma, right? :)

Opaaaaaaaaaaa... dêem-me o vosso talão! XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.