Oficialmente maior de idade

Sunday 21 November 2010

Sim, isso mesmo. Desde ontem que posso dizer que sou oficialmente maior de idade.

A diferença dos 17 para os 18... hmm... não notei, lol. A única coisa de que me apercebi é que cada vez vai passar mais depressa. Muito mais!

Ontem foi um dia muito bom. Passei-o na companhia dos meus verdadeiros amigos. Sim, verdadeiros! Faltavam apenas três amigas minhas que infelizmente não puderam ir. Uma porque trabalhava, uma porque ficou doente e a outra tinha mesmo que estudar.

Sinceramente, não é para mim o acto de dar os parabéns que é o mais importante. É sim o facto das pessoas que gostamos tirarem dois segundos para se lembrarem de nós. Pode parecer egoísta, mas não é isso que quero bem dizer. Amigos que em dias considerei verdadeiros e que sempre apoiei, mais valia terem mandado mensagem a dizer para ir à merda, porque por vezes é preferível isso que ser totalmente ignorados. Pensei que uma pessoa muito importante também não iria dizer nada, mas acabou por dizer e senti-me bem por isso. Senti-me bem porque pensei que ela não quisesse saber de mim. Quanto a outras pessoas... bem, para elas o namoro está acima (bem acima) das amizades e isso nota-se. Não quero saber (quero, mas tento não querer). Ela magoou-me muito e o dia de ontem só comprovou tudo o que até hoje sentia. Infelizmente, por vezes as pessoas desiludem-nos e aconteceu isso no meu dia de anos. Infelizmente, tenho pena que as coisas tenham tomado este rumo.

Espero que para o ano seja tal como este, mas na companhia das três amigas que não puderam ir: Joana, Loira e Ritinha :)

P.S. Agora estou com um bocadinho de pressa, mas depois passo cá para deixar foto das prendinhas :p
Vanessa said...

Há pessoas que nem merecem que se escreva sobre elas. E são essas mesmas pessoas que se apercebem daquilo que fizeram quando realmente precisam dos verdadeiros amigos. Mas nessa altura já é tarde!
Eu sei que custa, mas não penses naqueles que te magoaram, só vais sair ainda mais magoada. Pensa naqueles, poucos mas bons, que tens, pois são esses que te dão alegrias e vale a pena pensar (:

Well, agora vê se te portas bem porque já podes ser presa, ah ah!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.