McFly em Portugal

Sunday 28 November 2010




Dia 7 de Dezembro os McFly virão dar um concerto e sessão de autógrafos a Portugal. Acho que ainda não estou em mim. Acho que no dia me vai dar uma coisa má, lol. Sinto que é a brincar, talvez por não estar muito à espera que ainda pisassem as nossas Terras em 2010.

Graças a Deus o bilhete é à borla, porque depois dos 30STM não queria ter que pagar outro bilhete.

Tenho pena que a Nélia não possa mudar a sua folga e ir, mas estou entusiasmada e mesmo contente por a Joana ir comigo e com a minha irmã. A sério, vai ser mesmo fixe :D
Vanessa said...

God, no dia em que se soube eu não parava de tremer! xD

Também ainda não estou em mim. Começaram cá e acabam cá. Yey!

Sim, também tenho pena que a Nélia não vá *estúpido do Modelo*, mas estou bué contente por a Joana ir *happy dance*

No dia... bem, acho que na sessão de autógrafos bloqueio, ah ah!

DarkAngel said...

Lol! Deixa, eu também sinto que não é verdade. XD Acho que só 2ª é que caio em mim e: 'Amanhã vou ver os McFly, que giro, lol!'

Isso quer dizer o quê? Que a tronga da Nélia não vai? Baaaaaaaaaaah!!!

Btw... como é a historia da sessão de autografos? O.o Não acho nada deste mundo só ser com o talao de compra do CD (porque a maioria das pessoas não o guarda por muito tempo, duh!!!)... e vocês, são Pioneers para quê afiiiiiiinal???

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.