Harry Potter and the Deathly Hallows

Tuesday 30 November 2010



ATENÇÃO: Post contém um spoiler para quem não leu o livro nem viu o filme.

Fui vê-lo no dia 20 deste mês mas não consegui deixar cá. Odeio o facto de termos que esperar até Julho para podermos saber o final. Argh, é tanto tempo :\

Apesar de ter tempos mortos, acho que os bons momentos do filme equilibraram-no. Posso dizer que adorei ver o filme. O Ron está um matulão e eu morri a rir com ele. Bem, eu ri muito no filme xD

A parte que menos gostei foi a parte da morte do Dobby. A sério, ele era tão fofo *.* :s

Aguardo MESMO pelo próximo, apesar de por um lado não querer ver, pois será o último e se formos ver bem, eu cresci com isto, visto que o primeiro filme saiu em 2001, altura em que eu tinha apenas 9 anos.
Vanessa said...

Sim, esperar pela segunda parte *mesmo tendo lido o livro* é uma tortura! Não se faz! xD

Concordo contigo!

E para não variar, acho que o nosso grupinho foi o que mais riu, ahah!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.