Música da Semana

Thursday 13 January 2011

Esta semana estou muito indecisa. Muito meeeeeesmo.

Mas pronto, como quando ouvi esta música fiquei com umas saudades enormes de ver New Wave...

Marjorie Estiano - Você Sempre Será



O som desta não é tão bom, mas o vídeo com melhor som não tinha código :s
Vanessa said...

Epá, deu-me umas saudades da New Wave quando estivemos a ouvir os cds... será que ainda existe?!

Adoro esta música e a season dela foi uma das, se não mesmo a minha preferida.
Óptima escolha! ;)

DarkAngel said...

Por acaso acho que também ouvi esta música esta semana, lol.

Sim... mega saudades! :) Foi uma season muito boa.

Respondendo à vizinha de cima... acho que sim, à uns tempos andei a procurar sobre a dita cuja e no Brasil ainda continua.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.