Natal

Monday 3 January 2011



É uma correria imensa até esta data. Centros Comerciais cheios, pessoas a correr, gastos de dinheiro, fazer comida, doces, decorações...

Mais um se passou, rápido e este ano chegou 'tardio' visto que não senti o mesmo espírito que sinto em alguns anos com alguma antecedência. Não sei porquê, mas só veio nas vésperas.

A noite de 24 de Dezembro foi passada na casa dos avós, com os pais, no quentinho da lareira. Até à hora de abrir as prendas vimos o filme dos Simpsons. Já perdi a conta das vezes que o vi, mas não me importo. Sempre que vejo reparo em algo que ainda não tinha reparado, rio...

Como sempre à 00.00h abriram-se as prendas, com algumas peripécias pelo meio.
Vanessa said...

É, estou de acordo. O meu espírito natalício este ano também chegou tarde. Mas chegou e lá passámos mais um. Acho que foi porreiro.

Nem me fales nas peripécias... xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.