Teste Intermédio - T.I.M.

Friday 28 January 2011



No passado dia 19 de Janeiro foi o dia do bendito - ou não - teste intermédio de matemática. A sério, eu pergunto-me: 'Para que faz o ministério estas porcarias se no fim, após nos assustarem, dizendo que contará como um teste, irá contar apenas como um diagnóstico?'

É perfeitamente inadmissível. A minha escola a início ia aceitar o teste realmente como um, mas no fim, depois de nos deixarem com os nervos à flor da pele, conta apenas como um diagnóstico para o ministério -.-

No entanto, ainda bem. Fiz tanta asneira por mera idiotice que até doeu. Ainda dentro da sala, depois de entregar, estive a discutir com um amigo e... argh, eu sabia fazer aquilo. Apenas fui parva e um erro repetido várias vezes levou-me a erro. Outra, foi a porcaria de exemplo que deram para um dos exercícios. Juro, mais valia terem deixado o exemplo no computador... ignorantes!
Vanessa said...

Ainda fiz dois testes intermédios, mas já não me lembro como contaram. Acho que um foi como teste e o outro como trabalho, ou algo do género.

Realmente é uma perda de tempo quando conta como diagnóstico ou outra coisa que não teste. Já não chegam os testes da disciplina? Os nervos que deles advêm? Os nervos por saber que no final do ano há um exame? Não! Bora lá dar aos alunos mais uma dor de cabeça. E como se não bastasse complicam tanto e quando vamos a ver, até sabíamos faze auilo, como no teu caso.

Parece que esta gente não estudou e não passou pelas mesmas dificuldades e pelos nervos que nós passamos/passámos. Tss tss!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.