Última Ida ao Cinema

Monday 3 January 2011

Ontem, domingo, o meu primo fez anos. Como tal, fomos ao cinema com ele para comemorar.

Como sempre, fomos sem um filme em mente - é um hábito. Para nós os três, ou vamos com algo definido ou acabamos por tirar à sorte xD

Chegados ao fórum ficámos a olhar para os cartazes e para as sessões - visto que a hora dos filmes se aproximavam - e ficámos num grande impasse.

Depois de muitos ronhonhós, optámos então por ver Skyline. Subimos então para a zona das salas, com intenção de ir comprar pipocas. Sim, ainda estivemos na fila, mas poças, o moço era LENTO como tudo. Desistimos porque se não íamos perder o início do filme.

Uma das melhores partes do filme, não spoilando nada, foi sem dúvida começar a ouvir o início de Kings and Queens dos 30 STM. Feita doida comecei a dizer: canta, canta, canta... Mas não, foram só os acordes. Mas nada mau :)

No intervalo fomos então comprar as ditas pipocas. O raio do filme acabou mais cedo que o previsto e ainda nem íamos bem a meio do balde quando acabou -.- Apeteceu-me ficar lá a acabar de comer, mas ok...

Quanto ao filme em si... bem, não foi o melhor filme que já vi, mas não foi o pior. Acertei tanta coisa no filme que estou a pensar ir jogar no Euromilhões xD

O fim é que pronto... relativo. Um final em aberto, que nos deixa a moer a cabecita...
Vanessa said...

E está tudo dito! Posso fazer copy paste e meter no meu? Ahah!

DarkAngel said...

Acordes de K&Q?!!! :O *marri*

Filmes previsíveis, ui... que emocionante. -.-"

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.