Dia 36

Tuesday 7 June 2011

dia 36 - Uma música que merece mais créditos. Domingo

Esta é fácil, sei qual quero postar desde que vi o desafio. Não que a música não tenha créditos, muito pelo contrário. Ela é cantada nos concertos e tudo. Mas para mim... não tem o crédito suficiente.

Esta música é... eu amo esta música. Eu venero esta música. Esta música tem uma sonoridade, para mim, brutal. Adoro a letra, as vozes dos guys na música, adoro o ritmo e a vontade de pular que me transmite. Adoro-a desde sempre e vou adorar sempre. É das minhas preferidas - se não a preferida - e acho que simplesmente, no meio do mundo dos fãs deveria ser mais falada, ouvida. Deveria ter passado em rádios e deveria ter tido um vídeo-clipe.

McFly - Corrupted

Vanessa said...

A minha opinião é essa, tal e qual, sem tirar nem pôr! ;)

DarkAngel said...

E nuuuuuuuuuuunca mais fui a mesma depois da tua OneShot. XD

Nhami. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.