É, eu ri

Tuesday 7 June 2011

Enquanto fazia um curso no exterior, uma brasileira recebeu uma carta do seu noivo a avisar que o relacionamento estava acabado e a pedir que ela devolvesse a fotografia dele, porque ele tinha-se apaixonado por outra. A rapariga ficou arrasada, os seus colegas tentaram, em vão, consolá-la. Até que um dia ela pediu uma foto de cada amigo e enviou-as ao ex com o seguinte bilhete: "Desculpa, mas não me lembro qual deles és tu. Pega a tua e devolve-me o resto.”


Não consegui evitar, eu ri mesmo xD Devo ser mesmo dah, ahah.

Vanessa said...

Ahah! Tem a sua piada.

A vingança é um prato que se serve frio! :D

DarkAngel said...

Já é velhita, lol.

Tem atenção... começa a meter as piadas em itálico, ou entre aspas, porque eu comecei a ler e pensava que era qualquer cena tua... uma cena cómica qualquer que tinha acontecido contigo. Lol.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.