TV a Preto e Branco

Tuesday 7 June 2011

Dartacão e Os Três Moscãoteiros

Não me lembro ao certo da quantidade de vezes que via nem dos pormenores de toda a série, mas lembro-me do essencial: gostava muito. Ainda hoje nos nossos passeios com o gang começamos a cantar isto por vermos algo ou nos lembrarmos de algo relacionado.

xxx

Dartacão e os Três Moscãoteiros é uma adaptação fiel do romance de Alexandre Dumas, "Os três mosqueteiros", embora tenha alguns pormenores diferentes tais como os protagonistas serem cães, ou a amada do protagonista chamar-se Julieta em vez de Constance.

Sinopse:

A história começa no ano de 1625 na Gasconha quando Dartacão parte para França para se tornar num Moscãoteiro. No caminho conhece a dama Julieta(Aia da Rainha) por quem fica apaixonado. Já em Paris conhece os famosos três moscãoteiros da guarda de sua majestade, Athos, Porthos e Aramis. Apesar de alguns desentendimentos rapidamente tornam-se amigos. Juntos vão combater o Primeiro Ministro o Cardeal Richelião e os seu comparsas.

Genérico:

a

-Vídeo-

-Texto-

Domingo

Vanessa said...

Eu também vi isto vezes e vezes sem conta e gostava muito.

Só um pormenor... os nomes dos moscãoteiros não são esses. Pelo menos os que eu conheço eram Athos, Porthos e Aramis ;)

DarkAngel said...

What the fuck? Desculpa lá mas em Portugal os moscãoteiros têm os mesmos nomes que os mosqueteiros... Athos, Porthos e Aramis... não é nada dessa 'cãzarrice'... O.o

Olha, a tua irmã disse o mesmo. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.