Saara

Saturday 25 June 2011




Como podem reparar o meu querido blog está mais parado que o deserto do Saara. Pois, realmente dá-me muita pena que o tempo de momento para o actualizar seja nulo.

Eu venho à net, sim, mas actualizar-me a mim e não o blog, e parecendo que não, ainda se perde um bom bocado por aqui.

Vim avisar que, em breve, possivelmente quarta-feira, o blog poderá ser finalmente actualizado. Não irei actualizar tudo - TV a preto e branco e músicas da semana não serão actualizadas - mas irei actualizar o meu desafio, por isso não se assustem se virem muitos dias seguidos de desafio.

Enfim, culpem lá os exames, que sinceramente, me têm ocupado toda tarde e até à beira da noite (e manhã também). Pois bem, passe ou não às primeiras fases, os exames da primeira terminam na próxima terça e provavelmente - se não passar - farei uma pausa no estudo para me recompor e voltar em força ao estudo. Se passar e espero que sim, credo, voltarei e tentarei vir com a carga toda ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.