Home Cinema

Wednesday 3 August 2011

Ou hei-de estar 50 anos sem ver um filme, ou hei-de ver logo x de "seguida".

Ontem o meu tio fez anos e fomos jantar a casa dele, mas como sempre fomos mais cedo. Como não havia muito para fazer - visto que o meu primo também não se pode mexer muito - decidimos ver um filme. Após mil tentativas na escolha, acabámos por ver o Tekken. Posso dizer que o filme em si está giro, gostei. Mas deixem-me dizer que é por estas coisas que odeio que passem livros e jogos para filmes. Nós temos uma perspectiva e uma imagem totalmente diferente do que aquela que depois eles transformam. Que desilusão nas personagens, a sério. Que me perdoem mas no jogo a Christie parece uma autêntica p**a! Ali tem um ar muito angelical. A Nina pode ser má mas eu adoro-a no jogo e a ali... argh. Ela é que parecia a p**a! Desde quando o Jin é minorca, cabelo muito maior que o do jogo e sem ser em pé? Desde quando o Kazuya tem barbicha e não tem nem uma cicatriz? *quando ele tem milhentas pelo corpo todo* Desde quando é que o Steve tem idade para ser pai do Jin?! Eles no jogo têm a mesma idade, praticamente, e apesar de o Steve estar reformado no filme ele não precisava ser assim. Ainda para mais com o cabelo quase todo rapado oO O mais parecido *difícil, lol* era o Yoshimitsu, ahah. Claro, lata. O Miguel também tinha tudo a ver, principalmente o cabelo. Ui! E o que me ri com o Heiachi e com o Law, ahah xD Agradeço que o meu fofo não tenha entrado. Menos uma desilusão :D

Se quiserem, vejam o trailer http://www.imdb.com/video/imdb/vi2336922905/



Depois deste seguiu-se, finalmente, Tangled – Entrelaçados. Fiquei mesmo contente por ver finalmente o filme. Só tenho pena que tenha sido em português, por isso espero voltar a vê-lo mas em inglês :)

Adorei o filme, como já esperava que iria ser só pelos gifs e imagens. Fartei-me de rir e a história é super fofa *-*


À noite quando cheguei a casa decidi esperar pelo filme que a Joana me avisou que ia dar com Mr.Leto. Lá esperámos por essa hora e eu e a minha irmã já calculávamos o habitual: o Jared vai morrer xD Credo, é que é sempre *ou quase sempre*. O homem deve ter um trauma por morrer em tudo o que é filme, ahah.

A história até foi boa, visto que muito daquilo que aconteceu no filme é verdade, mas triste *ok, acabei de ver que é baseado numa história verídica oO* Houve coisas que me irritaram profundamente e outras que ri como tudo. Well, o Jared de capachinho partiu tudo, LOL. I left my wallet... xD

Vanessa said...

Foi bom vermos uns filmezinhos, hã?

Acho que concordo com o geral, mas podes dar uma passadinha no meu para ver a minha opinião xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.