Saara #2

Monday 22 August 2011

Pois é isso mesmo. O meu blog está - novamente - mais parado que o deserto do Saara. Porquê, perguntam vocês. Nem eu sei. Bem, quer dizer, saber "sei", mas não sei, se me faço entender.
Tenho vindo à net, sim, não vou negar, mas a vontade é... zero. Cada vez que penso no meu bicho tenho pena de não o actualizar mas quando penso nas coisas que deveria cá escrever não tenho vontade nenhuma. Ando sempre assim... nunca me apetece postar nada. Não posto música da semana há uma eternidade porque apesar de estar de férias não ouço tanta música como queria - por vezes por preguiça ou porque não me apetece. Até ouvia mais quando ia para a escola. Muito mais.
Filmes? Sim, tenho visto alguns. Mas não me apetece comentá-los e não me apetece vir deixar nada sobre eles. Novidades?! Não não há. Bem, podia comentar como foi o aniversário da minha melhor amiga, como vai a escola, etc, etc, mas e a vontade, onde foi?
Não tenho lido nada para além de Fics e desafios estão escassos porque não tenho ideia de qual fazer a seguir. Ir ao cinema... não, não tenho ido. Não há dinheiro.
Nunca mais postei nada nas minhas Preciosidades, na TV a Preto e Branco, nunca mais postei um daqueles meus enormes posts com o Antes e o Depois, com fotos engraçadas, etc... não sei mesmo. E o pior de tudo é que tenho imensa raiva por me ver nesta situação. Adoro o meu blog e não vou pensar em fechá-lo novamente mas vê-lo tão parado dá-me a volta à cabeça e deixa-me mesmo triste. Espero mesmo que esta fase passe e bem rápido ou não sei. Ou isto dá uma volta de 180º ou eu apareço aqui a dizer que me espanquei a mim própria, eheh.
See you soon, guys - I hope! \o/
DarkAngel said...

Oh amiga, eu percebo-te... eu também só tenho postado a "Música da Semana" e os filmes que tenho visto no meu blog, btw... tenho de ir postar sobre o Resident Evil 2... lol.

Epá, uma pessoa quando está de férias não quer fazer nenhum e, falando por nós... a nossa vida em tempo de férias não é interessante... e quando está em tempo de fazer algo como estudar e enfim, é quando mais escreve no blog porque é um escape a essa vidinha.


Por isso descansa... é normal. ;)

Vanessa said...

Junta-te ao clube porque eu também penso em ir postar no meu e depois não me apetece nem um bocadinho :s

Mas vais ver que isso passa. São fases.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.