Se eu fosse...

Friday 5 August 2011

Fui desafiada pela minha 'sis a fazer este desafio há algum tempo por isso aqui vai ;)

um mês: Novembro
um dia da semana:
Sexta
uma hora do dia:
10h
uma bebida:
Coca-Cola
uma fruta:
Morango
uma flor:
Rosa Vermelha
um clima:
Temperado
um elemento:
Água
uma cor:
Roxo
um animal:
Cão
um som -
o som do mar
uma música: Too Close For Comfort - McFly
um sentimento:
Amizade
um gesto:
Sorriso
uma palavra:
adoro-te
um sabor:
Morango ou Chocolate
uma comida:
Bacalhau com Natas
um petisco:
Amendoins com mel e sal
um bolo/doce:
Leite Creme
uma sobremesa:
Semi-Frio de Morango
um cheiro:
Relva acabada de cortar ou o cheiro da chuva
um objecto:
telemóvel
uma parte do corpo:
Olhos
um filme:
não faço ideia xD
um número:
7
uma estação:
Inverno
um sinal de pontuação:
ponto final
uma peça de calçado:
Ténis
um acessório:
óculos de sol ou brincos
um tique:
estalar o pescoço
um livro:
Prazer da Noite de Sherrilyn Kenyon

Passo este desafio à minha prima, .
DarkAngel said...

Eiiiiish... oh amiga, farta de fazer esse desafio estou eu, aliás... eu já postei esse desafio no meu blog há muitos meses atrás. -.-"
Mas está bem, eu faaaaaço novamente o desafio. Irra.... XD

Btw.. .ARGH! Como é que tu gostas do cheiro da relva acabada de cortar? :s Para mim é completamente de ir ao grego... :S A sério, odeio. Sabias que o Ice Tea Green tem exactamente o mesmo cheiro/sabor? Argh... é nojento. XD A sério, sorry, odeio... mas relva molhada, gosto do cheiro. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.