Baile de Finalistas

Monday 22 March 2010



No passado sábado dia 20, foi o meu baile de finalistas.

A início estava super nervosa, mas depois das faixas acalmei... foi super giro ver que, apesar de tudo, a nossa turma se apoiou e manifestou no momento de recebermos as faixas... depois foi esperar pela valsa. Não correu mal! Com os nervos lá nos atrapalhámos um bocadito, mas segundo amigos meus houve uma turma muito descordenada... no final foi super bonito mandar a flor, que nos foi dada pelo rapaz. Ficou um efeito super giro e quando o fizemos foi um alívio... enfim, até tenho pena que já tenha acabado... tanto trabalho com os ensaios, o vestido, tudo, e passa tão, mas tãããoooo depressa...

O final é que podia ter sido melhor. Depois da valsa fizemos uma coreografia (os finalistas) e ficou mesmo giro. Gostei mesmo. O pior foi o DJ... passou sempre o mesmo tipo de música. não dava para dançar e fez os pais e até mesmo os finalistas irem embora.

Defeitos minimos à parte... adorei o baile e correu tudo bem :)
Vanessa said...

Depois tens de me contar tudo como deve ser, oki?

Ainda bem que gostaste!

DarkAngel said...

É, e também quero ouvir tudo. XD Não sei é quando é que vai ser, uma vez que vocemecê vai de viagem de finalistas... tenho de esperar duas semanas. :S XD

Mas ainda be mque correu tudo bem girl. Estavas linda! :')
Dps tb quero ver o video da valsa. Hehehehe


Beijão e olha, senão nos virmos antes... boa viagem! ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.