Stress

Wednesday 24 March 2010



Sabiam que o stress pode ser fundamental à sobrevivência?? Eu não! E odeio andar stressada!

Vou ter viagem de finalistas e estou a ficar stressada com a ida... ainda tenho tudo para arrumar e tenho a sensação de que me vou esquecer de algo! Grrr! Que stress, odeio andar assim :s
DarkAngel said...

Oh muier... tudo fossem viagem de finalistas! XD
Isso lá provoca algum stress? XD XD XD


Vá, calma lá... tira uns minutinhos e relaxa, faz uma lista de tudo o que queres levar e vai metendo um certinho à frente em tudo o que vais metendo na mala. :)

Vanessa said...

Mas ela já fez uma lista (maior que sei lá o quê). Começou a fazê-la há não sei quanto tempo e foi acrescentando, mas pronto...fica-se sempre com a sensação de que falta algo x)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.