Homem da Semana

Sunday 14 March 2010

Esta semana, pelo excelente papel (na minha opinião) desempenhado no penúltimo episódio da 4ª temporada de Bones (já tinha dado, mas só agora tive oportunidade de ver), o homem da semana é o David Boreanaz! =)

Vanessa said...

Gosto! xD

Também gostei bué do desempenho dele. É certo que era por aquilo que nós sabemos (não vou entrar em spoilers), mas foi bué giro vê-lo a falar com o Stewie, he he!

E 5ª feira...bora lá ver o último epi! ;)

DarkAngel said...

Pois, deve ser... não vi... é uma coisa de que ainda estou à espera. Se a RTP2 voltar a dar Bones... eu juro que já nem me recordo se será a 3ª se será a 4ª season... mas penso que seja mesmo a 4ª... grrrrrrrr... uma pessoa morre à espera.


Mas aqui o David é um g'aaaaaaaaanda homem. :D
*Remembering Buffy... *droll**

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.